FALSO MAGRO & MAGRA - ENDOCRINOLOGIA

Dra. Marcela Ferrão, endocrinologista, fala sobre bioimpedância, "falso magro", reeducação alimentar, suplementos, e dá dicas para manter a boa forma e saúde. Falso Magro: Pessoas que não estão necessariamente acima do peso ou possuem um percentual de gordura elevado podem ser consideradas “falsas magras”. Entre as características desta condição, ainda estão a dificuldade para ganhar massa muscular e o acúmulo de gordura em áreas específicas como abdômen, peitoral, flancos e pernas. Bioimpedância: A bioimpedância é um exame que analisa a composição corporal, indicando a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura. Esse exame é muito utilizado em academias e complemento em consultas de nutrição para avaliar os resultados do plano de treino ou da dieta, por exemplo, e pode ser realizado a cada 3 ou 6 meses para se comparar resultados e verificar alguma evolução da composição corporal.


Programa de entrevistas e reportagens jornalísticas, sobre saúde e bem-estar, direito, política, cultura e arte, educação, empreendimentos e ações sociais.

Apresentação: jornalista Cláudio César, também conhecido como Cezar Freitas ou Dr. Cláudio Cezar Freitas. Jornalista Cezar Freitas - Prêmios Jornalísticos : Mídia Livre / Ministério da Cultura (Nacional); Troféu LBV / Comunicação Televisiva; Estandarte de Ouro; Medalha e diploma do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico DENARC / Polícia Civil; Prêmio Excelência e Qualidade Brasil em Comunicação: Comendador Jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas (Nacional); Comenda e Placa de distinção em Comunicação, do Banco de Alimentos de Porto Alegre; Diploma e Medalha de distinção em Comunicação, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.


 

ANUNCIE AQUI: https://www.drclaudiocesar.net/promoes

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo