top of page

Protestos contra Bolsonaro ganham as ruas de cidades no país e exterior


Manifestantes protestaram, no último sábado (3/7), em diversos municípios do país contra o presidente Jair Bolsonaro. Os protestos começaram pela parte da manhã em algumas regiões e devem se estenderam até o final da tarde em pelo menos 290 cidades. Em Brasília, o protesto ocorreu em frente ao Museu Nacional.


Intitulado "#3JForaBolsonaro", o ato é apoiado por sindicatos, partidos de esquerda, centro e até direita. Apesar de manifestar apoio ao impeachment, movimentos organizados como o MBL e Vem Pra Rua decidiram se ausentar dos protestos. A tag já marca um dos assuntos mais comentados do país no sábado.

Inicialmente, a manifestação estava prevista para ocorrer no dia 24, mas foi adiantada diante de denúncias de corrupção no contrato da vacina Covaxin e em meio ao super pedido de impeachment protocolado na Câmara contra o presidente.


Esse é o terceiro grande protesto contra o mandatário em dois meses. No Rio de Janeiro, Recife e Belém, a manifestação tomou grandes proporções. Em Belo Horizonte, houve protesto com fogo nas primeiras horas do dia, interditando o viaduto Helena Greco com pneus queimados.


Fonte: Ingrid Soares



 



Compre em nossa loja - Parceiro Magalu: " Tem na minha Loja, o produto que você procura!" https://www.magazinevoce.com.br/magazinexgeral/


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page