top of page

PRESIDENTE BOLSONARO: 'CAG... PARA CPI DA PANDEMIA'


O presidente Jair Bolsonaro afirmou na quinta-feira, 08/07, durantre transmissão nas suas redes sociais, que não irá responder às perguntas feitas pelos senadores da CPI da Covid em relação às denúncias de corrupção no Ministério da Saúde. O presidente reagiu com raiva ao ofício e falou mal da comissão que investiga o governo federal.

Os senadores entregaram mais cedo, na Presidência da República, um ofício para que Bolsonaro confirme ou negue as denúncias feitas pelo deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), que afirmou que contou a Bolsonaro sobre possíveis ilegalidades na aquisição da vacina indiana Covaxin. Durante a transmissão, o presidente usou um termo chulo para fazer pouco caso das perguntas e disse que não iria responder.

— Fizeram uma festa lá embaixo para eu responder pergunta à CPI. Você sabe qual a minha resposta, pessoal? ‘Caguei’. ‘Caguei’ para CPI. Não vou responder nada. É uma CPI de 7 pessoas, agora passaram para 6, que não estão preocupados com a verdade — afirmou.

O presidente novamente voltou a criticar os senadores de oposição, principalmente a cúpula da comissão: Omar Aziz (PSD-AM), Renan Calheiros (MDB-AL) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Bolsonaro também negou as acusações de corrupção tanto no episódio de aquisição da vacina indiana Covaxin tanto em relação às denúncias de que um servidor do Ministério da Saúde teria cobrado propina de US$ 1 dólar.

— É para ficar revoltado com essa forma que essa CPI trata esse assunto tão sério. Daí me rotulam como corrupto onde não gastei. Não recebemos nem uma dose sequer — afirmou.


Fonte: Agência Brasil



 

ANUNCIE EM NOSSOS PROGRAMAS & JORNAL




COMPRE EM NOSSA LOJA | PARCEIRO MAGALU| MAGAZINE LUIZA & MAGAZINE X GERAL: " Tem na minha Loja, o produto que você procura!" https://www.magazinevoce.com.br/magazinexgeral/



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page