top of page

MORRE MARÍLIA MENDONÇA EM ACIDENTE AÉREO


Segundo informações de pessoas que estavam na região, um homem foi retirado de dentro da aeronave sem vida. Uma segunda pessoa foi retirada por meio de uma aeronave da Polícia Militar. Até às 17h26, os outros passageiros ainda estariam dentro do avião.

De acordo com as pessoas que estão na região, um forte odor de gasolina é sentido no local. A aeronave ficou parcialmente destruída. Informações preliminares indicam que o piloto teria realizado algumas manobras para pousar na margem de uma cachoeira.




A última publicação de Marília Mendonça foi nesta sexta-feira, em um vídeo em que aparece subindo no avião. A cantora tinha agenda de shows marcada no estado de Minas Gerais. Foi a partir deste vídeo que fãs e seguidores da artista começaram a suspeitar de que a aeronave que caiu era dela.

A aeronave que caiu é uma um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Ela tem capacidade de carregar até seis pessoas.

Há poucos minutos um policial confirmou morte em avião de Marília Mendonça.




 

* ANUNCIE EM NOSSOS PROGRAMAS & JORNAL


* CURSO DE MARKETING DIGITAL


* CURSO DE MARKETING PESSOAL


* LIVROS DIGITAIS


* COMPRE EM NOSSA LOJA | PARCEIRO MAGALU | MAGAZINE LUIZA & MAGAZINE X GERAL: " Tem na minha Loja, o produto que você procura!" https://www.magazinevoce.com.br/magazinexgeral/

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page