top of page

CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE


Ângela Kravczyk, coordenadora-geral do Centro de Referência da Mulher, fala sobre o trabalho e o atendimento volta às mulheres, na cidade de Porto Alegre, RS.

Programa de entrevistas e reportagens jornalísticas, sobre saúde e bem-estar, direito, política, cultura e arte, educação, empreendimentos e ações sociais.

Apresentação: jornalista Cláudio César, também conhecido como Cezar Freitas ou Dr. Cláudio Cezar Freitas.

Jornalista Cezar Freitas - Prêmios Jornalísticos : Mídia Livre / Ministério da Cultura (Nacional); Troféu LBV / Comunicação Televisiva; Estandarte de Ouro; Medalha e diploma do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico DENARC / Polícia Civil; Prêmio Excelência e Qualidade Brasil em Comunicação: Comendador Jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas (Nacional); Comenda e Placa de distinção em Comunicação, do Banco de Alimentos de Porto Alegre; Diploma e Medalha de distinção em Comunicação, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.


 

ANUNCIE EM NOSSOS PROGRAMAS & JORNAL




COMPRE EM NOSSA LOJA | PARCEIRO MAGALU| MAGAZINE LUIZA & MAGAZINE X GERAL: " Tem na minha Loja, o produto que você procura!" https://www.magazinevoce.com.br/magazinexgeral/



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page