top of page

[Celebridade] Anita revelou que era uma doença que pode levar à esclerose múltipla



Em São Paulo. Anitta, de 29 anos, revelou que superou um momento difícil durante a coletiva do documentário "EU", escrito, produzido, dirigido e editado por Ludmila Dayer. A cantora é a assistente de produção do projeto.

Assim como a autora, Anitta também teve que lidar com o vírus Epstein-Barr, comumente conhecido como a "doença do beijo", que pode desencadear a esclerose múltipla.

"Há dois meses passei pelo momento mais difícil da minha vida (...) Ela contou como foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte recebi a terrível notícia e aceitei. Se eu falo, ando, respiro, vivo, é pelo quanto ela me ajudou”, disse o artista.

Amiga da atriz Ludmila Dayer há anos, a cantora afirmou que recebeu o contato de uma especialista para conversar sobre os sintomas, mas o contato só ocorreu após a profissional tomar iniciativa.

"Nunca liguei, mas ela me mandou mensagem e pensei, nossa, retribuo a cortesia. Só então percebi o quanto estava doente. (...) Mudou minha vida. Chorei vendo esse documentário," disse a artista .

Na última quinta-feira, a cantora foi encaminhada ao ambulatório do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (1). A equipe da artistas não deu detalhes sobre a consulta in loco dos médicos.

"Esta semana fiz exames e os médicos estão perguntando: 'O que você fez? Qual é o tratamento?'", explicou.



 




CURSO DE MARKETING DIGITAL









CURSO DE MARKETING PESSOAL








LIVROS DIGITAIS









COMPRE EM NOSSA LOJA | PARCEIRO

MAGALU|

MAGAZINE LUIZA & MAGAZINE X GERAL

" Tem na minha Loja, o produto que você procura!"





ANUNCIE AQUI | PROMOÇÃO 50%


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page