top of page

BICHECTOMIA - REDUÇÃO DAS BOCHECHAS | PODCAST TEMÁTICA


PODCAST TEMÁTICA


O médico Dr. Pedro Westaphalen, cirurgião plástico, fala sobre a redução das bochechas e modelação nasal: Bichectomia e Rinoplastia.

Bichectomia é um procedimento estético cirúrgico que tem como objetivo remover as pequenas bolsas de gorduras localizadas na região da bochecha, as glândulas de Bichat, o que deixa o rosto menos volumoso, mais fino e realça a maçã do rosto.

Rinoplastia é uma cirurgia de pequeno porte que remodela a estrutura nasal, tanto óssea quanto a parte cartilaginosa, procurada por grande parte da população para melhorar a estrutura do nariz e a para as pessoas que possuem dificuldade para quanto a respiração Programa de entrevistas e reportagens jornalísticas, sobre saúde e bem-estar, direito, política, cultura e arte, educação, empreendimentos e ações sociais.

Apresentação: jornalista Cláudio César, também conhecido como Cezar Freitas ou Dr. Cláudio Cezar Freitas.

Jornalista Cezar Freitas - Prêmios Jornalísticos : Mídia Livre / Ministério da Cultura (Nacional); Troféu LBV / Comunicação Televisiva; Estandarte de Ouro; Medalha e diploma do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico DENARC / Polícia Civil; Prêmio Excelência e Qualidade Brasil em Comunicação: Comendador Jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas (Nacional); Comenda e Placa de distinção em Comunicação, do Banco de Alimentos de Porto Alegre; Diploma e Medalha de distinção em Comunicação, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.



 

ANUNCIE EM NOSSOS PROGRAMAS & JORNAL




CURSO DE MARKETING DIGITAL



LIVROS DIGITAIS



COMPRE EM NOSSA LOJA | PARCEIRO MAGALU|

MAGAZINE LUIZA & MAGAZINE X GERAL

" Tem na minha Loja, o produto que você procura!"







Posts recentes

Ver tudo
bottom of page