top of page

62% pretendem trocar de carro na Black Friday, revela Webmotors


A Webmotors, o maior ecossistema automotivo do Brasil, anuncia, em parceria com o Banco Santander, seu maior feirão de carros e motos do ano, que acontece de 9 a 30 de novembro. Em ritmo de período Black Friday, o Black Feirão chega com uma nova campanha que traz, em tom divertido e bem-humorado, o jingle ‘Caraca, muleque! Que carro, que isso!’ - versão de um famoso hit nacional - e convida os consumidores a aproveitarem as condições especiais para aquisição de um veículo.

Nos três filmes da campanha são apresentadas as seguintes situações: no primeiro, um casal está tentando colocar todas as suas malas em um veículo e não consegue devido ao volume de bagagens; no segundo, um jovem aparece chateado em um ponto de ônibus; e, no terceiro, uma mulher está com a sua moto e, ao ver passar por ela uma outra melhor, surge uma ideia ou inspiração. Nos três casos, a solução é realizar a compra do veículo na Webmotors de forma fácil e prática. Somada à campanha, a Webmotors realizará uma live exclusiva no dia 21 de novembro, às 19h.

Maioria dos usuários pretende trocar de carro na Black Friday

De acordo com Natalia Spigai, CMO da Webmotors, um estudo recente realizado pelo Webmotors Autoinsights mostra que 62% dos usuários da plataforma pretendem comprar um carro ou trocar seu veículo por um novo durante a Black Friday. “Reafirmando o compromisso com seus clientes, a Webmotors lança o Black Feirão para proporcionar as melhores oportunidades e facilidades para que esse desejo seja realizado”, afirma.

O levantamento ainda destaca que 47% dos entrevistados que querem adquirir um veículo preferem optar pelo financiamento parcial. Dos que já compraram um automóvel na Black Friday, 55% fizeram a aquisição de um modelo usado e a forma de pagamento da maioria deles foi por meio de financiamento - 40% parcial e 11% total.

Sorteio de um carro elétrico

No Black Feirão, quem deseja adquirir um carro pode contar com taxas exclusivas de financiamento pelo Santander a partir de 1,09% ao mês* e aqueles que querem comprar uma moto, a partir de 1,19% ao mês* - são as melhores taxas do ano entre os Feirões Webmotors. Graças a uma parceria entre Webmotors e Seres, os interessados que financiarem um veículo em lojas participantes durante o Black Feirão concorrem a um SUV Seres 3 zero quilômetro e 100% elétrico.

A cada dois dias, durante o período do Black Feirão, serão lançadas novas ofertas relâmpago com preços abaixo da tabela FIPE no aplicativo da Webmotors. Será uma categoria por dia, variando entre hatch, sedã, SUV e picape.


Para conferir tudo sobre o Black Feirão, basta acessar o site https://www.webmotors.com.br/ofertas/feiroes/blackfeirao


Sobre a Webmotors

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.


Fonte: Jaqueline Nunes



 




CURSO DE MARKETING DIGITAL









CURSO DE MARKETING PESSOAL








LIVROS DIGITAIS









COMPRE EM NOSSA LOJA | PARCEIRO

MAGALU|

MAGAZINE LUIZA & MAGAZINE X GERAL

" Tem na minha Loja, o produto que você procura!"





ANUNCIE AQUI | PROMOÇÃO 50%


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page