top of page

Qatar Airways é anunciada como companhia aérea parceira oficial da equipe de F1 BWT Alpine


A Qatar Airways, companhia aérea eleita por sete vezes a melhor do mundo, agora é parceira oficial da equipe BWT Alpine, como parte de um acordo multi-anual, e trabalhará em conjunto com a aérea para promover o GP Qatar Airways do Catar 2023. A parceria ocorre após o anúncio da Qatar Airways como companhia aérea oficial e parceira global da Fórmula 1® no início deste ano.

A parceria incluirá a partir do próximo GP, a personalização nos capacetes e bonés dos pilotos para o Grande Prêmio do Catar, juntamente com vários eventos realizados durante o fim de semana da corrida, com a participação da BWT Alpine, executivos da Qatar Airways, comissários de bordo da aérea e o público. A parceria demonstra o compromisso contínuo da Qatar Airways em promover e expandir o automobilismo, tanto no Catar quanto globalmente.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, afirma: "Estamos orgulhosos de firmar uma parceria com a Alpine para nos ajudar a promover o Grande Prêmio do Catar 2023 e oferecer as melhores experiências para nossos passageiros, e fãs que estarão presentes na corrida. Ambas as nossas organizações estão comprometidas com a engenharia de precisão e a excelência, buscando os maiores avanços tecnológicos em nossos campos e promovendo os resultados mais sustentáveis ambientalmente para nossas respectivas indústrias. Aguardamos com expectativa receber a comunidade da Fórmula 1® no Grande Prêmio do Catar e desejamos todo o sucesso à BWT Alpine pelo restante da temporada."

David Gendry, Vice-Presidente de Patrocínios, Parcerias e Comunicação da Alpine, complementa: "Estamos orgulhosos de nos associar à Qatar Airways, uma incrível companhia aérea global que mantém padrões tão elevados. Tanto a Alpine quanto a Qatar Airways compartilham objetivos comuns de um futuro sustentável e do uso de combustíveis sustentáveis, em consonância com a meta da Fórmula 1® de se tornar carbono neutro até 2030. Aguardamos uma colaboração próxima que representa uma oportunidade única para a Alpine fortalecer ainda mais sua presença no Catar e se conectar com os fãs da região. A equipe inteira está ansiosa para visitar o Catar no início de outubro para o Grande Prêmio Qatar Airways do Catar 2023."

Para aumentar a empolgação e refletir seu compromisso com os entusiastas do automobilismo em todo o mundo, a Qatar Airways revelou sua nova pintura de Fórmula 1® em uma aeronave Boeing 777 especialmente marcada. Em algumas semanas, os fãs por automobilismo terão a oportunidade de assistir às suas equipes e pilotos favoritos no Circuito Internacional de Lusail, quando a Fórmula 1® retornar ao Catar para o Grande Prêmio Qatar Airways, de 6 a 8 de outubro de 2023.

Os fãs podem elevar ainda mais sua experiência com pacotes de viagem completos feitos pela Qatar Airways, que dão acesso ao evento e à experiências exclusivas, como passeios pelo pit lane, visitas guiadas à pista e a eventos especiais com a presença dos principais pilotos da Fórmula 1®. Os pacotes Ultimate F1® Experience incluem voos de ida e volta com a Qatar Airways, opções de hotéis premium, ingressos para a corrida e outras experiências emocionantes e benefícios. Para garantir os pacotes, os clientes podem acessar este site.

Tanto a Qatar Airways quanto a BWT Alpine, e a F1® estão comprometidas em trabalhar para reduzir o impacto ambiental de suas respectivas indústrias por meio de práticas responsáveis. Como parte da parceria, ambas as entidades têm como objetivo colaborar em iniciativas focadas em sustentabilidade para reduzir as emissões de dióxido de carbono e buscar um futuro mais verde.



Sobre a BWT Alpine F1 team:

A BWT Alpine compete no FIA Formula One World Championship, com os pilotos consagrados Esteban Ocon e Pierre Gasly. A equipe terminou em quarto lugar no 2022 Constructors’ Championship, enquanto continua a busca para alcançar o topo da Fórmula 1. Sob a liderança do CEO Philippe Krief, a Alpine é a marca francesa de carros esportivos fundada em 1955 por Jean Rédélé. A Unidade de Negócios Alpine foi criada em 2021 e tornou-se a marca dedicada a carros esportivos inovadores, autênticos e exclusivos do Grupo Renault, aproveitando a herança e a perícia artesanal de sua planta histórica em Dieppe, bem como o domínio de engenharia da BWT Alpine F1 team, Alpine Racing e Alpine Cars.

Sobre a Qatar Airways

Uma companhia aérea premiada, a Qatar Airways foi anunciada como a 'Companhia Aérea do Ano' no World Airline Awards de 2022, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax. A Qatar continua sendo sinônimo de excelência, tendo conquistado o prêmio principal pela sétima vez sem precedentes (2011, 2012, 2015, 2017, 2019, 2021 e 2022), e ainda sendo nomeada como 'Melhor Classe Executiva do Mundo', 'Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo' e 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio'. Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 160 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, eleito pela Skytrax como o "Melhor Aeroporto do Mundo" em 2021 e 2022, consecutivamente. Este ano, o Aeroporto Internacional de Hamad foi classificado pela Skytrax como o segundo melhor aeroporto do mundo e recebeu o prêmio de 'Melhor Aeroporto do Oriente Médio' pela nona vez consecutiva, bem como 'Melhores Opções de Lojas em Aeroporto do Mundo'.


Fonte: Denis Ninzoli


#drclaudiocesar.net #claudiocezarfreitas


 




CURSO DE MARKETING DIGITAL









CURSO DE MARKETING PESSOAL








LIVROS DIGITAIS









COMPRE EM NOSSA LOJA | PARCEIRO

MAGALU|

MAGAZINE LUIZA & MAGAZINE X GERAL

" Tem na minha Loja, o produto que você procura!"





ANUNCIE AQUI | PROMOÇÃO 50%




8 visualizações0 comentário
bottom of page