Manifestantes protestaram, no último sábado (3/7), em diversos municípios do país contra o presidente Jair Bolsonaro. Os protestos começaram pela parte da manhã em algumas regiões e devem se estenderam até o final da tarde em pelo menos 290 cidades. Em Brasília, o protesto ocorreu em frente ao Museu Nacional.
Intitulado "#3JForaBolsonaro", o ato é apoiado por sindicatos, partidos de esquerda, centro e até direita. Apesar de manifestar apoio ao impeachment, movimentos organizados como o MBL e Vem Pra Rua decidiram se ausentar dos protestos. A tag já marca um dos assuntos mais comentados do país no sábado.
Inicialmente, a manifestação estava prevista para ocorrer no dia 24, mas foi adiantada diante de denúncias de corrupção no contrato da vacina Covaxin e em meio ao super pedido de impeachment protocolado na Câmara contra o presidente.
Esse é o terceiro grande protesto contra o mandatário em dois meses. No Rio de Janeiro, Recife e Belém, a manifestação tomou grandes proporções. Em Belo Horizonte, houve protesto com fogo nas primeiras horas do dia, interditando o viaduto Helena Greco com pneus queimados.
Fonte: Ingrid Soares
ANUNCIAR: https://drclaudiocesar.net/promoes
CURSO DE MARKETING DIGITAL: https://www.drclaudiocesar.net/post/curso-de-marketing-digital
LIVROS DIGITAIS: https://drcezarfreitas.wixsite.com/livros
Compre em nossa loja - Parceiro Magalu: " Tem na minha Loja, o produto que você procura!" https://www.magazinevoce.com.br/magazinexgeral/
Comments