FLÁVIO BOLSONARO CHAMA RENAN CALHEIROS DE “VAGABUNDO”


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi a CPI da Covid e, ao defender o ex-secretário-executivo do Ministério das Comunicações Fabio Wajngarten, chamou de "vagabundo" o relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL).

"Vamos tentar colocar vacina nos braços dos brasileiros e não tentar fazer palanque, como o senador Renan Calheiros tenta fazer. A todo momento, querendo aparecer... Imagina um cidadão honesto sendo preso por vagabundo, que é o senador Renan Calheiros?!", afirmou ele, durante a comissão. "Foi você quem roubou dinheiro do pessoal do gabinete", rebateu Renan, referindo-se às denuncias de "rachadinha" que envolvem o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


A CPI da Covid investiga ações e eventuais omissões do governo federal em meio à pandemia, além de fiscalizar recursos da União repassados a estados e municípios. Os senadores apuram supostas "falhas" cometidas por Fabio Wajngarten nas campanhas de comunicação, "que não teriam informado corretamente a população sobre a importância de medidas para evitar a propagação da pandemia, contratação de influenciadores para difundir a hidroxicloroquina e, mais recentemente, seu papel na negociação para a compra de vacinas da Pfizer".



 

ANUNCIAR: https://drclaudiocesar.net/promoes


CURSO DE MARKETING DIGITAL: https://www.drclaudiocesar.net/post/curso-de-marketing-digital


LIVROS DIGITAIS: https://drcezarfreitas.wixsite.com/livros


Compre em nossa loja - Parceiro Magalu: " Tem na minha Loja, o produto que você procura!" https://www.magazinevoce.com.br/magazinexgeral/




gif


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo