Dia do Médico Veterinário



O Dia do Médico Veterinário ou Dia do Veterinário é comemorado anualmente em 9 de setembro, porque foi exatamente nessa data, no ano de 1933 que foi assinado o decreto que regularizou a profissão e o ensino da medicina veterinária no país.

Os cursos de medicina veterinárias já existiam desde 1910, no entanto, a sua oficialização aconteceu apenas em 9 de setembro de 1933. Por isso, esta data celebra a ação dos profissionais responsáveis por cuidar da saúde dos animais, tanto bichinhos de estimação, como gatos e cães, ou animais selvagens, como leões e onças.

Os veterinários também ajudam a diminuir a propagação de doenças transmitidas por animais para os seres humanos. Em outras palavras, além da saúde dos animais, o médico veterinário auxilia na preservação da saúde da população humana.


Mensagem Especial


Hoje é Dia do Veterinário… Dia de homenagear os “heróis” que socorrem nossos bichinhos de estimação quando eles mais precisam! O carinho, dedicação e empenho dos veterinários é essencial para garantir um bom trabalho. Obrigado, aos médicos veterinários, homens e mulheres dedicados, por serem um belo exemplo profissional!


 

ANUNCIE EM NOSSOS PROGRAMAS & JORNAL




CURSO DE MARKETING DIGITAL



LIVROS DIGITAIS



COMPRE EM NOSSA LOJA | PARCEIRO MAGALU|

MAGAZINE LUIZA & MAGAZINE X GERAL

" Tem na minha Loja, o produto que você procura!"





gif

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo